quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Aqui jaz Estopim

Ora essa, começamos mal o mês de agosto. A Unisul decidiu nos expulsar de nosso berço, o portal Unisul Ontem

A quem interessar possa: O Unisul Ontem é o site de notícias chapa branca da universidade que ajudou a divulgar nosso prepotente e pesado nome por um tempo.

Chegamos a ter destaque lá dentro, deveras, perdendo algumas vezes somente para nosso caro Eloy Simões. Mas agora, caro leitor infame, eles, no mínimo, nos olharam como filhos crescidos e rebeldes, e assim, resolveram abrir a porta da rua para nós. Chegamos, despretensiosamente, em casa para dormir e as nossas malas estavam, vejam vocês, no lado de fora. Justo no momento em que levamos o nome da universidade aos quatro ventos com a cobertura das eleições.

Diante do lastimável, vergonhoso, inaceitável ocorrido, manteremos o silêncio por um dia, reivindicando um pouco de respeito com o endereço que mais agrega credibilidade ao site da Unisul. Ingratos!

Sentimo-nos injustiçados, desabrigados, abandonados, desolados, com frio, até. Pois, um pouco de melodrama não faz mal nesse caso.

Não entendemos. Não aceitamos. Não nos calaremos. Abaixo ao controle de informação. Abaixo a má seleção de informações. Abaixo a divulgação do nosso trabalho. Abaixo a nosso autoestima. Abaixo a nossa ascensão. Abaixo a nossa vontade de viver. Abaixo a nossa dedicação. Abaixo as desculpas. Abaixo a ordem e progresso. 

Calangos!

A Patota

Um comentário:

Rafael Matos disse...

Prezados,

O blog Estopim apenas saiu da capa do Unisul Hoje (infelizmente depreciado por vcs neste post). O espaço da capa serve para fazer um rodízio entre os blogs existentes, que felizmente, aumentou no último ano.

Att.

Rafael Matos